Vou postar em português algumas vezes aqui (talvez traduza isso mais tarde se tiver saco...).
Bom, primeiramente tudo que você ler abaixo e meio viesado porque esse um dos meus cds favoritos entre os lançados esse ano (junto com o do Offspring). Segundo, por ora, releve a possível ausência de acentos (meu teclado não está bem configurado mas vou corrigir logo).
Agora vamos ao que interessa. A coisa mais obvia sobre esse álbum e que, a despeito (ou não) de todo o hype e de toda a aura de cool por trás dele ("culpa" da NME?), você não vai ver coisas muito esquisitas e e provável que ate sua irmãzinha fã de Hannah Montana comece a dançar ouvindo. The Ting Tings são pop, pop sem vergonha e sem medo de ser feliz. Comparar com alguma coisa? Eles são bem diferentes do Cansei de Ser Sexy, mas o espirito de parties sem se preocupar e semelhante.
Em Great DJ, a banda se apresenta com o tipico hit indie , com uma guitarra, principalmente no refrão, mais do que viciante. That's not my name, a música que desbancou Madonna do topo do UK Charts (Isso mesmo, do topo! Se voce nao sabia ainda, e normal o susto...) tem uma bateria bem maneira e eu acho demais ouvir "They call me Staceyyy", sendo realmente um hit instantaneo. Mas e meio longa, e isso pode cansar alguns.
Shut up and let me go, a musica do comercial do ipod (outro ponto em comum com o CSS!) e a que chega mais perto da perfeicão: rápida, ótimo refrão e não e tao longa quanto That's not my name. Diria que sera o maior sucesso deles aqui nos EUA. Se você tem pouca paciência com bandas que esta conhecendo, tente essa primeiro.
Fruit Machine segue a linha de diversão sem compromisso que você vê em quase todo o cd. foi a que mais me surpreendeu ao vivo. Keep your head e minha favorita do álbum, talvez por causa do refrão, e aquela música para cantar e se divertir e eu adoro isso. A faixa título também e por ai, não e tao empolgante quanto keep your head, mas da para se divertir bastante com ela.
We walk e Be the one são musicas bonitinhas e calminhas. Não e meu estilo favorito, mas Be The One principalmente deve conquistar alguns fas. Nao me surpreenderia se virasse single.
Como não existe álbum perfeito, Impacilla Carpisung e chatinha. Você não vai perder nada se pular ...
Resumindo, um ótimo álbum pop. Não vai revolucionar o mundo da música mas não foi feito com esse objetivo anyway. Apenas diversão, essa e a mensagem dos Ting Tings. Aproveite!
Nota: De 0 a 10, 9.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Post a Comment